MEDITAÇÃO

AO SENHOR, MEU DEUS, QUE PODE TODAS AS COISAS, TODA HONRA E TODO LOUVOR!

quarta-feira, 26 de março de 2014

MODA: JARDINEIRA - REPAGINADA NO LOOK


Gente, falo por mim: sempre, eu disse, sempre, fui adepta da jardineira e macacão. Amoooooooo!!! Verdade. Agora, desde o ano passado, mais forte no  verão, virou febre. Que bom, se bem que, com febre ou sem febre, primavera,  verão, outono ou inverno nunca saíram do meu guarda-roupa. Em sarja, jeans ou seda, estão lá.



O que eu quero falar para vocês é que as jardineiras voltaram com força, mas repaginadas. E, nesta repaginação toda, eis que surge uma versão bem mais  bonita e interessante do que o nosso bom e velho jeans: as jardineiras em couro! Jardineira (macacão, ou jumpsuit, ou overall ou dungaree ...) comprida, de couro preta, ou ... fique a vontade na cor!

O modo  de usar é o mesmo: sapatilhas e rasteiras para o dia e um belo salto  para dar aquela "refinada" no look.

Confira  algumas formas que você pode usar a sua! Por enquanto ainda não tenho, mas te digo que já se tornou meu desejo de próxima compra, para complementar  as que eu já tenho! Você viu alguma por aí?



 Em outro post quero  falar sobre as várias formas de você usar esta peça, sem ser em couro, caso você goste ou tenha uma no armário, lembrando das versões curtas também. É uma peça muito prática. Pegou, vestiu e.... pronto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário