MEDITAÇÃO

AO SENHOR, MEU DEUS, QUE PODE TODAS AS COISAS, TODA HONRA E TODO LOUVOR!

sexta-feira, 7 de março de 2014

CABELO - SEMI DI LINO: LISO SEM AGRESSÃO

Fios lisos e brilhantes, com menos volume e mais movimento? O resultado comprova!




O meu cabelo tem os fios grossos.  Disfarçados de lisos,  grossos e, se descuidar, "armam"!  Como  já tenho conhecimento do tratamento Semi Di Lino, fui  comprovar o resultado com a expert Teresa Castro.
A promessa do produto é fios lisos e  brilhantes e, realmente, a última palavra para deixar os cabelos lisos sem agredi-los. Segundo informações da profissional Teresa Castro, "O elemento-chave da fórmula é a linhaça, que potencializa a ação hidratante e dá aparência natural. Para que o resultado seja um cabelo saudável, com o volume reduzido já na primeira aplicação, meu caso, macio, com  movimento  e
 brilho, a fórmula vem com ingredientes de alta qualidade que superam, em resultados, as expectativas das clientes mais exigentes. A nova técnica Semi Di Lino trabalha de forma confiável e proporciona resultados perfeitos, com especial atenção à saúde dos cabelos, equilíbrio e manutenção da sua estrutura. Além da forma lisa, imediata, Semi Di Lino mantém a umidade interior dos fios, evitando ressecamento e danos na estrutura deles", finalizou nossa consultora. Eu, com toda certeza, digo que "vale a pena". Se tiver alguma dúvida, ou quiser se informar mais, ligue 3235-1078

Nenhum comentário:

Postar um comentário